sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EMBAIXADORES DE SIÃO

O começo de toda a História

detalhe na Camera da TV

Grande homem literalmente e interiormente Givaldo Gomes ou simplesmente "Giva" ( In Memoria )
meu amigo e irmão Isaac Oliveira ( In Memoria )
Os instrumentos eram top de linha Baixo e Guitarra Fender e muitos outros
Luizinho na sua TAMA top de linha também

Primeira Gravação olha o tamanho da mesa era o que tinha de mais moderno
Criando uma das introduções mais conhecidas "Geração Florida"
calças boca de sino


8 comentários:

  1. Fantástico Irmão Marcos! Há pelo menos 10 anos eu procurava por fotos antigas do Embaixadores de Sião! Vou compartilhar agora mesmo! Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Um Abraço atorte e apertado irmão Marcos, amo esse conjunto, acompanhei aí algumas de vossas apresentações e consegui baixar e gravr os 3 cds. Naquele época morava aí em Recife hj moro em SP faz mais de trinta anos.

    ResponderExcluir
  3. Lemnbro do lamçamento a canção do exilio no lg de S. Pedro rssrs, e de um dia após uma apresentação, eu vi o irmão sentado na rua da aurora esperandio o onibus rsrsr e fiquei com vergonha de conversar rsrsr eu tinha 14 anos hj tou com 51. Tinha o seu lp o trenzinho de Jesus q consegui comprar não lembro se aí em recife ou aki em s paulo, mas não sei como deixei sumir. tenho o pmeiro lp ainda comigo de vinil, e o terceiro. o expansão do evangelho eu tinha mas emptei e n dvveram mas n importa pq tenho tds em cd. e alguma fotos mas a sua n tenho.

    ResponderExcluir
  4. Em 1999 a 2002 vtei p morar em Recife e nesse peiodo tiuve contato pessoal com o Isaac Oliveira e conversei com ele e ele me falou na época q tava mal do coração e que era só necessário um investmento na época de quatro mil reais p pegar a matriz e lançar em cd, e fiquei mto triste p n poder ajudar. e qdo ja estava morando de volta aki em s paulo, fikei sabendo da sua ptida p os céus.

    ResponderExcluir
  5. Excelente postagem, a banda me inspirou muito nos anos 90 em diante.

    Sou baterista e gostava muito do som da bateria do Luizinho e é um excelente musico.

    Sempre teve um bom gosto para tocar, gravar, achava muito legal as viradas e o groove da Musica "Vivo a Procurar"

    Gostaria muito de saber se existe os três discos em CD com Capinha empressa, pois não quero ouvir em mp3 pois o áudio WAVE é sem compressão.

    E gostaria de abençoar a banda comprando Original.
    Abraço de um Fan e admirador.

    ResponderExcluir
  6. paz do senhor amados , tentem manter ativo essa página.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria muito de saber o porquê de tão poucos discos. O último foi Refúgio e Fortaleza em 1983 . Se houve algum problema com a banda de natureza estrutural ou financeiro, pois foram mais de 3 décadas sem nenhum trabalho novo. É até meio intrigante imaginar um grupo deste porte no auge da carreira , permanecer no hiato por tanto tempo com relação a trabalhos fonográficos. E mesmo após a retomada, não há perspectivas de algum novo trabalho
    Seria muito interessante colocar a tona um novo projeto. De repente um DVD dos 45 anos do grupo. De repente um trabalho autoral inédito. Seria altamente demais!

    ResponderExcluir
  8. Ainda hoje contamos com alguns ex integrantes vivos que poderiam alavancar um novo projeto do grupo. Hoje com as redes sociais, não seria difícil conseguir apoio. Existem muitos irmãos pelo Brasil a fora que admira os embaixadores de Sião.

    ResponderExcluir